terça-feira, 11 de outubro de 2011

Será que da certo?

Será que da certo montar uma Emissora no Habbo-Bz? Bom a nossa entrevistada de Hoje xPepsii, disse que dá sim! (Em Breve Página só de Entreevistas)

xPepsiix: Oii xPepsii, eu acabei de descobrir que o nome que eu queria ter é seu ! =D
xPepsii: rsrs ' Somos charas ...

xPepsiix: Bom vamos á entrevista =D, de onde surgiu a idéia de ter uma Emissora Habbo?

xPepsii: Bom, eu tinha uma emissora no Habbo Br mais infelizmente fui hackeada =( e eles levaram todos os meus mobis, ai meu amigo me indicou o Habbo-Bz, eu sempre achei que habbo pirata dava virús mais vi que não =D Depois de 1 ano jogando esse mesmo amigo, me lembrou da Emissora, então resolvi refaze-lá justamente como era antes, foi dai que surgiu essa idéia.

xPepsiix: Nossa, que pena que você foi hackeada, mais você espera que dê a mesma audiência que dava como no Habbo Br?

xPepsii: Olha, por ser habbo pirata acho que não, tem gente que ainda tem muito preconceito com eles, acho que terei de enfrentar um grande obstáculo quanto ao " Preconceito " =D Mais vou chegar lá .

xPepsiix: Nossa! Você parece estar muito confiante, e realmente é triste esse " Preconceito " que existe com o habbo pirata, você acha que realmente conseguirá enfrentar os obstáculos que uma Emissora em Habbo Pirata tem?

xPepsii: Claro que sim! Quando eu encasqueto com uma coisa eu tento até dar certo, muitos me chamam de persistente mais acho que não sou isso não =D

xPepsiix: Bom, xPepsii, muito obrigado por sua entrevista, torcemos por você, Ahh e não posso esquecer, o Toon-Bz tem uma surpresa pra você...

xPepsii: Ai meu deus ! =O

xPepsiix: Você terá um canal da sua emissora aqui ! Para que a divulgação seja melhor.

xPepsii: Aii! Muito obrigada, vocês são uns anjiinhos. Agradeço muito!

xPepsiix: Por nada! Tchau '

xPepsii: Tchau, vou cuidar da minha Emissora HUASHAU '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor, adcione seu nome BZ para podermos reconhecer sua Sugestão!