-Precisamos da sua Decoração arrasadora!
É dezembro! O que signifca uma coisa, Natal e Ano Novo! É o mês do Papai Noel, Santa Claus, Nicolau e todos os outros nomes existentes para definir " Papai Noel " conhecido pelas criiancinhas, por Bom Velhinho que dá presentes. Mas uma coisa está faltando! Precisamos de alguém para decorar nosso salão! Gostaríamos que você crie uma decoração de Pixels arrasadora!
-A Decoração vencedora será Premiada:
Você ganhará, o privilégio de ter sua decoração no Salão do Toon!
Também daremos algumas barras (Quantidade não Determinada, de acordo com a decoração!)
Você ganhará um perfil aqui com o Emblema Criador de Pixels!
-Contato:
Beatriz-Sakai@hotmail.com
-Prazo:
De 16/12/2011 até 01/01/2012.
Ás 23:30 PM
-Finalização:
Bom não perca esta chance! Até mas tarde.
o/
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Habbo.La
Eii ' Acho que vou largar do Bz =) Quer vir comigo ? Que ótimo!
Bom, pessoas é isso mesmo, eu estou saindo do Bz =* Vai sentir saudades? Então vai ficar coomigo people ;) É só ir no Habbo.La se cadastrar e Jogar cmg, aah e me adciona Viu! iJoox , Vou estar esperando vocês heein! Pessoas, agora vai o meu recadinho!
Bom. Vou começar falando das pessoas que eu mais amei no Bz
lubivin9899 - Amor, eu te amo, e oque sinto por ti não se descreve nem em uma palavra, não sei se você ainda quer ficar comigo, por esses dias que eu não entrei, mais espero que queira! Te encontro no .la
GabiIAVBandeira - Nuuss nem digo, nossas loucuras looucas - kkk - Geybiis, theamoo okayys flor ?
Dociinhaah - My Soul Sister, ou seja minha irmã da alma, impossivel te descrever em apenas uma Palavra, te encontro no .la
E espero que não se esqueçam de mim! Pois sempre vou amar vocês, e o mais importante de tudo: Nunca os esquecerei!
Aqui Fico Eu. Joox.
OBS: Toon Bz Continua, Dociinhaah, Detahlhada e X9crew, conto com vocês!
PS: I ♥ You Peoples of the Bz ;)
By Joox, que se tranforma em Bye Joox o/
domingo, 30 de outubro de 2011
Feed =)
Bom galerinhaaah ' Eu queria melhorar o blog, então coloquei o serviço de Tan Dan Dan ... Feed!
Hãa? O que é Feed?
Rpst: Feed é a mesma coisa que Newslatter, ou seja você recebe noticias sobre nossos posts recentes! Quem quiser assinar esse serviço é só colocar o seu E-mail onde é solicitado e pronto =) Simples néeh?! Então, corre lá e assine nosso Feed =D
Toon Bz Inovando p. vocês!
By: Joox
PS: O que é um pontinho colorido na Grama? :o
Rpst: Restart =D
Toon Bz Buscas!
Bom galerinha, muitos já devem ter visto o Botãozinho Buscar ao lado das postagens, quando você clicar nesse botãozinho, você será redirecionado para a nossa Page de Buscas, a Toon Bz Buscas!
Isso mesmo, o Toon Bz possui sua própia page de Buscas, então confira lá e use nosso serviço totalmente grátis para vocês!
By: Joox
sábado, 29 de outubro de 2011
@Quisso ?
Tipassim ' Um novo tipo de Erro no BZ ? Karambolas, como é que eu fico, eu estava no
meu
Casamento e Apareceu isso, confira o print:
Casamento e Apareceu isso, confira o print:
Equipe que isso ?
Novo Redator!
Gentee so o noovo redator :> pra quem n me conheçe sou X9crew :>
Até o Próoximo poost -.-' s2s2
Nova Redatora!
Bom, convidamos a Detalhada para ser nossa nova Redatora, e advinhem ... Ela aceitou, muitos já devem conhecê-lá. Esperamos que sua Carreira no Toon perpetue-se por anos e anos!
Detalhada, obrigada por participar de nossa equipe ;)
PS: Esquecemos de Tirar o print da fotinha dela mais daqui a Poukinho vai ter!
Bye Bye
Joox
♥
Quarto Legal!
Bom gente, eu estava andando pelo Hotel (Como Sempre) dando o meu passeio matinal, rsrs ' Quando encontrei esse quarto o dono kikou todo mundo para que nóis pudessemos printar ;) TocaFla bjiinhos '

Print's
-----------------------------------------------------------------------


segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Nova Capitã '
Bom pessoas eu xPepsiix Passei o site á minha prima Joox, que agora vai estar no comando de tudo, e os funcionários que estavam aqui, não se preocupem vocês vão continuar!
Então Adeus xPepsiix,
E Olá Joox ;)
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Travadão -qq

Pera aeew - Travado por 3 Horas? Pode achar que é mentira minha mais, eu deixei o BZ aberto (travado) e tipo assim, ele ficou 3 horas travado ;o Pera aaew ... Nuss. Confira o Print =D Táah Né, dps desse tempo todo eu Reiniciei o Bz e tudo voltou ao normal <=D Será mesmo? Alguns mobis sumiram, será isso um Erro na DataBase? LOL ' Mais já comprei os mobisinhos dnv e tá tudo certo, flw peoples . o/
By: xPepsiix
Será que da certo?
Será que da certo montar uma Emissora no Habbo-Bz? Bom a nossa entrevistada de Hoje xPepsii, disse que dá sim! (Em Breve Página só de Entreevistas)
xPepsiix: Oii xPepsii, eu acabei de descobrir que o nome que eu queria ter é seu ! =D
xPepsii: rsrs ' Somos charas ...
xPepsiix: Bom vamos á entrevista =D, de onde surgiu a idéia de ter uma Emissora Habbo?
xPepsii: Bom, eu tinha uma emissora no Habbo Br mais infelizmente fui hackeada =( e eles levaram todos os meus mobis, ai meu amigo me indicou o Habbo-Bz, eu sempre achei que habbo pirata dava virús mais vi que não =D Depois de 1 ano jogando esse mesmo amigo, me lembrou da Emissora, então resolvi refaze-lá justamente como era antes, foi dai que surgiu essa idéia.
xPepsiix: Nossa, que pena que você foi hackeada, mais você espera que dê a mesma audiência que dava como no Habbo Br?
xPepsii: Olha, por ser habbo pirata acho que não, tem gente que ainda tem muito preconceito com eles, acho que terei de enfrentar um grande obstáculo quanto ao " Preconceito " =D Mais vou chegar lá .
xPepsiix: Nossa! Você parece estar muito confiante, e realmente é triste esse " Preconceito " que existe com o habbo pirata, você acha que realmente conseguirá enfrentar os obstáculos que uma Emissora em Habbo Pirata tem?
xPepsii: Claro que sim! Quando eu encasqueto com uma coisa eu tento até dar certo, muitos me chamam de persistente mais acho que não sou isso não =D
xPepsiix: Bom, xPepsii, muito obrigado por sua entrevista, torcemos por você, Ahh e não posso esquecer, o Toon-Bz tem uma surpresa pra você...
xPepsii: Ai meu deus ! =O
xPepsiix: Você terá um canal da sua emissora aqui ! Para que a divulgação seja melhor.
xPepsii: Aii! Muito obrigada, vocês são uns anjiinhos. Agradeço muito!
xPepsiix: Por nada! Tchau '
xPepsii: Tchau, vou cuidar da minha Emissora HUASHAU '
Assinar:
Comentários (Atom)











